Ir para conteúdo

hwk da erro plataforma dctxbb5


Posts Recomendados

ola boa tarde camarada do forum estou tendo problema após atualizara minha hwk para ultima versão ela abre a outra plataforma samsung lg mais na hora de abri plataforma da nokia ele da seguinte error que segue anexo

Amigo tive esse erro "Bad library -1" semana passada resolvi da seguinte maneira.

Desinstale os drivers da HWK.

Baixe a ultima versão dos drivers

Baixe a ultima versão do Panel

Desligue e ligue o PC

Plugue a HWK e instale os drivers baixados

Execute o painel e faça a atualização da box e do software

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aconselho vc desistalar a sua box com a revo uninstaller .

http://www.clangsm.com.br/vb/inform%E1tica-e-software/2498-ferramenta-perfeita-para-voc%EA-desinstalar-por-completo-todos-os-programas-que-desejar.html

e depois baixar a atualiza a versão mais atual , se não me engano é 2.3.0.3. boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizacao dos drivres baixe os drivers Conecte a UFSx em uma porta USb traseira de seu micro . Caso não abra a janela do assistente de driver,verifique no gerenciador de dispositivos, clicando com o botão direito do mouse em, Meu Computador, clique em Gerenciar - Gerenciador de dispositivos e verifique se há um ícone amarelo nos Controladores USB, com símbolo de interrogação ou exclamação. Clique com o botão direito do mouse em cima do driver usb com o ícone amarelo, em seguida clique em Atualizar driver. Clique em Não , não agora, clique em Avançar. Clique em, Instalar de uma lista ou local específico (avançado). Clique em Procurar, selecione a pasta, C:\Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_USB_Driver , clique em Avançar. Verifique se o assistente de atualização driver foi concluído com sucesso, clique em Avançar. Volte no Gerenciador de dispositivos e verifique se o dispositivo usb foi reparado, sem o ícone amarelo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...