Ir para conteúdo

Sony C1604 não mostra imagem após ser molhado


Posts Recomendados

Boa tarde. Galera, eu aqui novamente, estou me sentindo até com vergonha por fazer tantas perguntas... Mas isso irá mudar a partir do meio desse ano quando fizer o curso avançado (fiz o "básico")!!! Meu problema dessa vez é o seguinte: * cliente deixou celular cair num pote d'água na data 27/01 , ele retirou e deixou em pote de arroz por algumas horas, porém com a bateria inserida. * peguei o celular em mãos e fiz limpeza, agora o celular liga, porém não da imagem. Ao ligar da para notar que o touch está funcionando e os LEDs de Voltar, Home e Opções estão OK. Fiz uma leve ressolda sobre a placa após constatar que não mostrava imagem no display, porém sem resultado. Alguém tem alguma dica antes que compre outro display, pois o mesmo está por R$ 99,00? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não tenha vergonha, estamos aqui pra te ajudar, todo veterano aqui ja foi iniciante um dia. Se vc tiver microscópico, ou uma lupa, da uma olhada nos contatos do display com a placa, geralmente quando acontece isso essa parte esta comprometida. Nesse caso faça uma desoxidação minuciosa nessa área. Teste também com um LCD bom pra ver se a placa esta danificada. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...