Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Box não inicia, dá o erro "CARD DRIVE NOT DETECTED" mas aí já outro problema e tá fugindo do meu foco principal, voltando.. Eu queria saber se tem alguma maneira de efetuar um FLASH no aparelho pelo PC, já tentei no LGMOBILE Suporte|Tool mas não sei se é essa a ferramenta que preciso, falei muito, mas novamente agradeço por qualquer ajuda. Fiquem com DEUS! ^^
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos amigo vamos por partes, antes de qualquer coisa é sempre aconselhável realizar uma busca minuciosa por partes oxidadas na placa ou componentes agregados a ela, verificado que não haja oxidação pode mesmo ser um problema no software do atc, a z3x não faz este modelo mesmo, a box mais indicada seria a vygis, a hwk também pode atender este atc, flash pelo pc com programas alternativos pode ser que sim dependendo se há algum programa que o faça, no caso eu desconheço mais pode ser que um nobre colega possa lhe orientar a partir de seus conhecimentos ok, quanto a sua z3x o amigo pode verificar aqui mesmo no fórun lá na área de equipamentos e box o amigo encontrará o tópico relacionado ao seu equipamento e dentro dele os tópicos referentes aos drives que o amigo precisa para instalar corretamente sua z3x , aliás temos ótimos tutoriais sobre instalação da z3x basta uma breve pesquisa e o amigo com certeza terá êxito... boa sorte.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Gabriel o atc fica ligado por alguns segundo? o touch chega a funcionar por algum momento?
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Acredito que não seja flash o problema não! Verificou oxidação do conector do touch?tente ligar o atc somente com o lcd conectado se sem os flets do power e volume veja se ele pemanece ligado
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Autor O procedimento não deu certo amigo, o atc não tem nenhum resíduo de oxidação. Acredito que realmente seja erro na Firmware, pesquisei em vários locais como fazer um Flash no mesmo, mas não acho, e preciso fazer pelo PC pois minha BOX não tem suporte a esse aparelho.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos O procedimento não deu certo amigo, o atc não tem nenhum resíduo de oxidação. Acredito que realmente seja erro na Firmware, pesquisei em vários locais como fazer um Flash no mesmo, mas não acho, e preciso fazer pelo PC pois minha BOX não tem suporte a esse aparelho. Para facilitar o suporte, veja isso: [TABLE] [TR] [TD]Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM[/TD] [/TR] [/TABLE] Tente: Aparelhos Android - Hard Reset
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos qual box você tem Gabreil? se não me engano ele é u, <TK pode fazer ele com box para chineses!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.