Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

Postado

Venho pedir aos colegas uma ajuda.efetuava o desbloqueio de w580,w380 conforme Tutorial Que o Ary Braga postou, mas atualizei a minha setools com a versao 1.05 e na aba Settings nao existe mais a opçao ENABLE PRELOADER SECURITY BYPASS. Sendo no meu entender nao possivel o desbloqueio ativando o executor. Alguem poderia postar o procedimento de Unlock para esta nova versao 1.05.Muito obrigado.

Não testei o procedimento com versão nova pelo fato de continuar usando a versão antiga para esses modelos e outra pasta com versão nova para os modelos hoje feitos sem logs, é uma dica amigo.

De qualquer forma assim que aparecer testo para vc ou aguarde alguem postar.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela dica, sendo que ainda uso a versao antiga em outro micro ,é que já pesquisei , tentei me informar com varios amigos mas continuamos a usar a versao antiga.Mas acho que esta deve ser uma duvida de muitos users.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.