Ir para conteúdo

S5300B Não desbloqueia (senha)


Posts Recomendados

Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XXLF5_S5300OXXLF5_RST_S5300XXLF5 S5300XXLJ4_S5300MOTLH1_S5300XXLJ4. Para fazer desbloqueio pela Z3X, é preciso acesso root e ativar a depuração USB, mas não dá para eu acessar devido a senha que está sendo solicitada. Alguém já conseguiu resolver este problema e possa me passar alguma orientação? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cristiano Moraes, Algumas flashs foram feitas com os arquivos separados (Bootloader, Pda, Phone e Csc), mas também foi feita com o arquivo de extensão ".tar" selecionado apenas em PDA. O estranho é que já fiz vários aparelhos deste modelo, mas esse em especial, não está aceitando desbloqueio, mesmo gravando flash. O equipamento disponível para este tipo de reparo eu tenho apenas a Z3X. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Cristiano Moraes,

Algumas flashs foram feitas com os arquivos separados (Bootloader, Pda, Phone e Csc), mas também foi feita com o arquivo de extensão ".tar" selecionado apenas em PDA.

O estranho é que já fiz vários aparelhos deste modelo, mas esse em especial, não está aceitando desbloqueio, mesmo gravando flash.

O equipamento disponível para este tipo de reparo eu tenho apenas a Z3X.

Obrigado!

A maldita depuração que tá te ferrando nesta hein rsrsrsrs, eu peguei um 5360 assim, no qual dps de muita pesquisa descobri que é devido uma opção ativada lá no menu de segurança, uma tal de criptografia, no meu caso eu utilizei uma sw pda, pit, csc modem e bootloader e deu certo, o seu aparelho aí é anatel?? talvez vc consiga utilizando outra sw gringa e vice-versa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...