Postado Janeiro 22, 2014 12 anos Tenho um telefone fixo da claro e deu problema no aparelho, solicitei a reposição e agora só tem disponível aquele modelo grande, antes era um aparelho pequeno q cabia no bolso, alguém sabe se é possível eu copiar as informações do aparelho antigo e mudar para um outro aparelho, tipo clonar o telefone, para não ser obrigado a usar a nova versão "tijolao" que a claro esta obrigando os clientes de claro fixo a usarem, seria melhor ainda se fosse possível transferir para um aparelho de celular decente. Lembrando que é telefone fixo, e não celular, o aparelho é que é um celular dos bens antigos, tem até lugar pra colocar o chip, mas não tem chip. Obrigado.
Postado Fevereiro 26, 2014 12 anos Pohhhh tbem to querendo saber se da para fazer isso ... eu tenhos os codigos do meu huawei c2610s ... mas a operadora claro nao vende a linha sem o tijolao claro que é contra o codigo de defeza do consumidor a chamada casadinha ... aguem ai pode responder pra gente
Postado Fevereiro 26, 2014 12 anos Respondendo a pergunta, da sim. Sem mais detalhes pois se trata de assunto proibido, mas da!
Postado Março 4, 2014 12 anos Respondendo a pergunta, da sim. Sem mais detalhes pois se trata de assunto proibido, mas da! Da para colocar 2 celulares na mesma linha ? cdma da claro
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora