Ir para conteúdo

Cabo Flex botão power LG T375


Posts Recomendados

Boa Noite, Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.

Amigo este tipo de flex dificilmente você vai encontra mais tente fazer o reparo com fio esmaltado muitas vezes está é a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.

amigo já adaptei ou remendei vários e na boa não e difícil

se vc é técnico iniciante procure alguem com experiencia

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo um cabo flex do botão do LG T375, a principio é até muito simples, botão de pressão, o cabo com 3 trilhas e soldado na placa, porem o mesmo aqui esta partido, não acho no mercado livre, e nem no google, se alguém tiver uma luz, para me ajudar, algum flex genérico que eu possa montar este, agradeço.

Olá amigo, tente conseguir qualquer tecla power com flex, você encontra em aparelhos:importados, samsung, lg, etc... Não importa se é de três trilhas ou duas qualquer uma serve, os de três trilhas tem um neutro no meio, o importante mesmo é o positivo e negativo basta ligar estas trilhas com fio de cobre no aparelho irá funcionar 100%.Para descobrir o positivo e negativo no atc basta triscar com uma pinça as duas trilhas ao mesmo tempo se o aparelho ligar você encontrou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já adaptei ou remendei vários e na boa não e difícil

se vc é técnico iniciante procure alguem com experiencia

boa sorte

Gostei da dica, porem como vc já realizou tal procedimento, por favor me diga, esse reparo como procedo? tipo como abro o flex para emendar um fio nas partes, o que uso para segurar? ou não tem como abrir e devo raspar as pontas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dica, porem como vc já realizou tal procedimento, por favor me diga, esse reparo como procedo? tipo como abro o flex para emendar um fio nas partes, o que uso para segurar? ou não tem como abrir e devo raspar as pontas?

fórum destinado apenas para técnicos, procure uma assistência mais perto para que seja feito o reparo com garantia e qualidade,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...