Ir para conteúdo

Desbloqueio Samsung A897 com HWK


Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos!

Alguém poderia me ajudar com o desbloqueio desse modelo por favor? Samsung A897

No momento só tenho a HWK para realizar o procedimento.

Aparelho é da at&t.

Consigo fazer leitura mas quando eu aperto em QCDI info ele começa a gerar os códigos e da o erro: Pedindo para colocar o chip ou realizar o desbloqueio antes desse procedimento.

Se mando desbloquear direto ele da erro dizendo que tenho que usar o botão QCDI Info.

Não tenho um chip da at&t para testar, mas se coloco um chip da VIVO não da certo pois cai direto na tela que pede código de subsidio, e assim não consigo digitar o código * # 197328640 # para entrar em Modo Qualcomm.

Alguém tem uma dica?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Eu digito o código * # 197328640 # opção 6 e 9 ele entra em Modo Qualcomm, e reconhece as duas portas mas só consigo fazer Mobile info, quando tento fazer o QCDI info ele pede para colocar o chip realizar o desbloqueio para depois fazer o QCDI info... deu a entender que se tivesse com o chip da operadora de origem ele faria, mas não tenho, pois como já disse é de outro país...

Muito obrigado por tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...