Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.

Postado

Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.

99% de chances de ser "restrição" famoso"Black List" se o atc possuir notal fiscal vá munido dela na operadora de origem, e verifique o tal bloqueio que foi feito em seu atc!

Postado
  • Autor

Boa tarde Faça uma atualização no aparelho provavelmente ira resolver seu problema

Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original.

Postado

Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original.

amigo como nosso super moderador já disse

99% de chances de ser "restrição" famoso"Black List"

faça uma consultar de "Black list" casso você tenha a sesso ao Clan códigos

se você não tive mim passa o serial pó PM que faço a consulta para você..........

• 4 meses depois...
Postado

estou com um S6812 que pega sinal fraco por um tempo e logo fica sem, dando apenas emergencia. Ja fiz hard reset e atualizei o sw, limpei e apertei bem as antenas e o problema persiste. Nao é blacklist. Na pesquisa manual de redes o SIM1 e o SIM2 encontram apenas Vivo e Claro... E o cliente usa Tim e Oi...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.