Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato.
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Boa tarde Faça uma atualização no aparelho provavelmente ira resolver seu problema
Postado Janeiro 17, 2014 11 anos Boa tarde amigos, entrou na minha assistência um samsung s6810 que quando tenta fazer ligação aparece a frase não registrado na rede, já fiz hard reset e nada, se alguém tem o conhecimento de como resolver esse problema ficarei grato. 99% de chances de ser "restrição" famoso"Black List" se o atc possuir notal fiscal vá munido dela na operadora de origem, e verifique o tal bloqueio que foi feito em seu atc!
Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Autor Boa tarde Faça uma atualização no aparelho provavelmente ira resolver seu problema Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original.
Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Fiz a atualização no kies e continuopu a mesma mensagem não registrado na rede, outro dia peguei o s3 com a mesma mensagem resolvi passando uma room original. amigo como nosso super moderador já disse 99% de chances de ser "restrição" famoso"Black List" faça uma consultar de "Black list" casso você tenha a sesso ao Clan códigos se você não tive mim passa o serial pó PM que faço a consulta para você..........
Postado Maio 20, 2014 11 anos estou com um S6812 que pega sinal fraco por um tempo e logo fica sem, dando apenas emergencia. Ja fiz hard reset e atualizei o sw, limpei e apertei bem as antenas e o problema persiste. Nao é blacklist. Na pesquisa manual de redes o SIM1 e o SIM2 encontram apenas Vivo e Claro... E o cliente usa Tim e Oi...
Postado Maio 20, 2014 11 anos amigo maxcell celulares da uma olhada se ele fica com consumo de carga na hora q perde sinal. e se perde sinal troque o PA do aparelho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.