Postado Janeiro 16, 2014 11 anos bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos Boa tarde. Infelizmente eu não conseguirei ajuda-lo devido a não ter tido contato com sua box, mas para que o sr. seja ajudado pelos demais usuários por favor informe o erro, qual é a dificuldade, mensagem de erro?
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos No Control Painel... Clica em Scan Box e dps em Check Box.. Se der erro, desinstala e instala novamente
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos está seguindo esse procedimento aqui? http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html#post286803
Postado Janeiro 16, 2014 11 anos Autor C:\Arquivos de programas C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\ C:\Documents and Settings\wilki\Desktop C:\Documents and Settings\wilki\Menu Iniciar\Programas Last Server Update: 2014/01/09 Active Panel Version: 2.3.0.4 Restoring Registry from: C:\Documents and Settings\wilki\Meus documentos\registro_hwk.reg Box: 1 Location: 273 Serial: 106341 Box Boot Failed Fatal BOOT Error, Need Repair Box, Contact Distributor
Postado Janeiro 22, 2014 11 anos Autor boa tarde galera alguem pode me ajudar eu troquei de pc e continua dando o mesmo erro a cima desde ja agradeço a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.