Postado Janeiro 16, 2014 12 anos Companheiros, estou com esse erro no meu Windows 7 32bits, se eu abrir algumas páginas simultâneas ele trava da esse erro e o vídeo que estiver rodando ele da erro no flash. Ja fiz: *Atualização do driver/plugin; *Atualização do Adobe Flash; *Formatei o PC. *Faz em qualquer net. (link de erro é ilustrativo, mais o erro é igual.) O Erro é este
Postado Janeiro 16, 2014 12 anos Amigo, baixe e instale o navegador "Opera", após isso faça os testes, se obter sucesso baixe outra versao do firefox (da muito erro). caso esteja com antivirus instalado, desative e faça o teste.
Postado Janeiro 16, 2014 12 anos Autor Amigo, baixe e instale o navegador "Opera", após isso faça os testes, se obter sucesso baixe outra versao do firefox (da muito erro). caso esteja com antivirus instalado, desative e faça o teste. Obrigado, mais não me interesso muito no Opera , sabe! Não uso anti-virus e o mozilla está atualizado, super esquisito isso. Com o navegador Chrome não aparece a mensagem mais da erro no videos. P.s: Videos do youtube não da erros, ou pouco dá, é mais em videos da net.
Postado Janeiro 16, 2014 12 anos Fala, Wagner... Vamos lá, tente os passos a seguir: 1. abra o Firefox 2. na barra de endereço (onde digita www) insira: about:config 3. aparecerá uma mensagem de aviso, clique em: serei cuidado, prometo! 4. veja que apareceu várias linhas, na barra de Localizar procure por: dom.max_script_run_time 5. clique duas vezes sobre a linha "dom.max_script_run_time" 6. veja que o valor vai ta em 10, altera para 20 7. agora reinicie o Firefox e faça os testes.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora