Motorola.Series Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2010 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motorola.Series Postado Abril 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 [ATTACH=CONFIG]9532[/ATTACH] E aí, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 -Faça uma análise visual da pci. -Observe o conector de carga - conecta o carregador no atc e faça as devidas medições com o multímetro dos conectores de carga e bateria. -Verifique o controle de carga "driver". -Observe no microscópio se tem trilha trincada. -Verifique o fusível de proteção de carga. -Por último, software (processador). Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.