Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.

Postado
  • Autor

Boa tarde amigo Pablo Morais. primeiramente agradeço pelo apoio. Fiz todo procedimento de instalaçao dos arquivos porem quando termina o dowload o aparelho liga e logo desliga antes mesmo de completar garregamento automatico de fabrica. obs: fiz o mesmo procedimento trez vezes.

Postado
  • Autor

Boa tarde,desculpe a demora é porque estava trabalhando em cima deste aparelho e ainda não deu em nada. Ele continua do mesmo jeito, uma observação que eu fiz é que quando ele termina o dowload e começa a reiniciar a tenção da fonte sobe para 4.8 e cai novamente a 3,7 isto foi observado quando solvi liga-lo direto na fonte durante o processo de dowload. fico no aguardo de mais algumas dicas. Grato: Ricardo willian

Postado

Levando em conta o fato de ter sido 'agua' sugiro que retire o conector de carca e faça o texte, se ja fez o procedimento que o amigo acima citou (trocar a chave power) faça o mensionado que posivelmente obterá resultado. Boa sorte e nos poste o resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.