Ir para conteúdo

não consigo instalar nenhuma rom e615f


Posts Recomendados

depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo! faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona. já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga. já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada. tem como alguém me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muito tentar, decidi pedir ajuda nalgum fórum especializado

dois meses atrás instalei uma rom qualquer num e615f, mas agora eu queria voltar pra original e não consigo!

faço todos os procedimentos normais: coloco o celular no modo de download e deixo o kdz em emergency pra colocar a rom, mas sempre quando o processo termina, o celular não muda nada! volta do jeito que tava! simplesmente não funciona.

já tentei até fazer isso em outro computador, mas dá na mesma: o kdz faz o processo certinho, mas nada acontece com o celular. ele continua com a rom antiga.

já tentei umas 10 vezes instalando diversasa roms, mas nada.

tem como alguém me ajudar?

por gentileza leve seu aparelho a uma assistência mais perto, o fórum e destinado apenas para técnicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...