Ir para conteúdo

MSoler

Membro
  • Postagens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MSoler venceu a última vez em Agosto 26 2021

MSoler tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre MSoler

  • Data de Nascimento 20-01-1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MSoler

  1. Obrigado pela resposta Z3r0w, porém, nenhuma das contas google da menina está registrada neste aparelho, então esse método não funciona devido a não localizar nenhum dispositivo nas contas, mesmo assim valeu pelo esforço em ajudar. Grato, Marcelo.
  2. Olá a todos colegas, estou com uma cliente cujo sua filha faleceu muito jovem de COVID-19 seu aparelho motorola está com Código PIN android 9 e todos os dados pessoais e senhas de acesso a tudo da familia está neste aparelho na qual sua mãe gostaria muito de recuperar todos os dados (fotos, whatsapp, etc) todas as contas google da menina já foram recuperadas (com muitos dados sincronizados), porém, nenhuma delas está sincronizando com o aparelho em questão, resumindo: é possível burlar o código PIN de bloqueio sem apagar os dados do aparelho e aliviar um pouco a tristeza dessa mãe?
  3. Olá, aproveitando que já retirou os ci's para isolar os quadrantes da pci, utiliza o método Kelvin para identificar em qual quadrante o curto esta, acredito que estará no próprio PMUIC U1801 (power manager). Abraço a todos, desculpem-me se disse alguma bobagem.
  4. Amigo procure por uma rom e passe no aparelho, provavelmente está com um boot lk.bin corrompido.
  5. Amigo, só uma dúvida quando você diz fonte, é a fonte estabilizada digital de bancada, ou fonte carregador de parede pelo conector padrão do aparelho?, se for a fonte teste de bancada, verifique o quanto a placa lógica está consumindo, e se possível após o aparelho estar ligado por algum tempo se tem algum componente que esteja aquecendo muito, pois, pode ser que a placa esteja com o consumo muito alto no qual a bateria não suporte.
  6. Pessoal de ante-mão peço aos moderadores que me auxiliem ou editem o post se eu não o fizer corretamente, pois, ainda estou aprendendo a utilizar o fórum. Bom vasculhando pela internet achei essa imagem: postada originalmente pelo usuário "psytr0nic" de outro fórum "(gsm-forum, gsmhosting.com)", onde todo crédito pertence à seu respectivo proprietário, e no qual deixa bem claro que após o procedimento de retirada deste componente o aparelho volta a funcionar corretamente, porém, PERDE O WI-FÍ. Façam por sua conta em risco, eu vou tentar apenas ressoldar o mesmo sem retirá-lo da placa. Postem resultados.
  7. olá pessoal, também estou com um em minha bancada com o mesmo problema, já fiz de tudo, inclusive atualizações diversas com boot+ re-partition e nada, o aparelho liga funciona perfeitamente, mas quando entra em stand by, trava geral e só retirando a bateria, o cliente trocou o touchscreen recentemente aqui comigo, e foi instalada peça original, após alguns dias de uso ele deixou o aparelho cair na areia e foi até o caminhão e passou ar comprimido no mesmo onde o problema começou. Caso haja alguma novidade postarei aqui.
  8. Amigo é difícil acertar na mosca, porém, tente fazer assim, carregue a bateria externamente, após a bateria cheia coloque no aparelho e tente ligá-lo, se vibrar e fizer algum barulho que está carregando o software, após alguns segundos tente plugá-lo numa porta usb pra saber se ele dá conexão com o pc e que tipo de conexão está dando, por exemplo, conexão MTP (windows reconhece como dispositivo de mídia) o software dele está 100% carregado em memória e funcional, inclusive tente fazer backup dos dados do cliente, se reconhecer Samsung Interface ADB, aí significa que talvez esteja em modo recovery ou bootloader, caracterizando que o i.c. de memória talvez possa ter sido afetado pelo impacto. Boa sorte.
  9. Olá amigo, pela imagem parece fácil, é só soldar as 2 malhas juntas à sua trilha respectiva na antena lá embaixo e a trilha central pode pegar do conector de cima, ou das ilhas no meio do caminho.
  10. Amigo poste todos os procedimentos que foram realizados no aparelho e se possível alguma imagem do estado da placa, e também qual o defeito que o aparelho estava apresentando quando chegou em sua assistencia.
  11. Amigo tente uma atualização de software nele solde um cabo usb de acordo com a imagem , tome muito cuidado para não inverter as posíções dos fios e torrar o processador, faça uma aferição com o multímetro para mapear os fios e solde de acordo com o diagrama da imagem, não precisa nem desmontar o aparelho, após soldar plugue na porta usb do pc e verifique se dá conexão, caso não dê tente segurar a bateria nos contactos e plugue na porta usb, se reconhecer abra o sw. de qq box nokia e faça atualização. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/109-cabos-e-pinagens-nokia-10.html#post258313
  12. Amigo verifique se não possui um ícone parecido com fone de ouvido, pode ser defeito no conector jack de fone de ouvido e o sistema entende que há fone plugado mesmo não tendo nada plugado, outra dica também é testar com um fone para ver se ele decodifica o áudio RX.
  13. MSoler

    Iphone 4g

    Amigo, troque a bateria, pois, as baterias apple tem 2 células uma alimenta a baseband e funções modem, e outra o restante da placa, quando você conecta ele funciona normal, pode ser que a bateria esteja com uma célula queimada. Poste resultados.
  14. olá amigo, comece assim, entre em modo dfu, refaça a atualização de software, após a atualização teste, se não funcionou, abra o aparelho desligado é claro e verifique as conexões da antena de wi-fi e outras avarias, se tudo estiver 100% ok, cabos coaxiais e módulos de antenas tudo perfeito, só resta uma ressolda no c.i. de conexão mas antes tem que remover a resina com removedor.
  15. Amigo, realmente eu peguei vários assim e só consegui após atualização de software, aí após a atualização consegui fazer hard reset.
×
×
  • Criar Novo...