Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, sei que aqui não é o lugar certo por isso peço licença a todos.
Gostaria de obter informações sobre a estação de solda e retrabalho infravermelho, estou pensando em adquirir uma.
Para não esticar muito o assunto, e atrapalhar o forum se alguém puder me prestar informações me envie e-mail : xxxxxxxxxxxxxx
Grato a todos.

Editado por Pablo Morais
Proibido divulgar contatos Por favor leia as regras

• 1 ano depois...
Postado

Olá amigos, sei que aqui não é o lugar certo por isso peço licença a todos.
Gostaria de obter informações sobre a estação de solda e retrabalho infravermelho, estou pensando em adquirir uma.
Para não esticar muito o assunto, e atrapalhar o forum se alguém puder me prestar informações me envie e-mail : xxxxxxxxxxxxxx
Grato a todos.

​Boa tarde. Com quais equipamentos o sr pretende trabalhar? Pois dependendo do seu resultado final, tem estações de variados preços. Um amigo meu de SP gastou 15mil num modelo a dois anos atrás. Na época, o chamei de louco, rs. Mas hoje ele recebe serviços até de outros estados, pelos correios.

Postado

renato.macdias, repare que, em todos os tópicos que o senhor postou no dia de hoje, o último post já tinha mais de 30 dias, a maioria tinha mais de um ano sem respostas. Pelas regras do fórum, não devemos responder a tópicos com mais de 30 dias abandonados pelo criador, até porque na maioria a dúvida já havia sido esclarecida.

Tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.