Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar ! Amigo não e desenganado você não mas eu mesmo já peguei um dois.deste modelo ai mas sem solução hoje faço e dispensa pois nuca tive exito neste reparo mas veja este tópico Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por Bruno Batista Corrigindo links
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Amigo , Tente o seguinte procrdimento : Obs : Os anexos estão completos : firmware postada aqui- proibido postar link externo Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por Bruno Batista Corrigindo link
Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos Oi amigo a 2 semanas atras pegue um que nao funcionava Bluetooth nem wifi como eu tinha uma placa aqui troque a antena e ficou beleza nao sei se e o seu caso
Postado Junho 17, 2014 10 anos entrou 3 na loja e não obtive exito ! alguma novidade? veja isto e tente Editado Fevereiro 5, 2015 10 anos por Bruno Batista Corrigindo link
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.