Stéfani Salvato Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já user só o arquivo PDA no odin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 amigo nao sei se vai ajudar comigo ja funcionou tente baixar a flash do servidor da z3 auguns vem com todos arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Eu consegui baixar os arquivos.. só que eu coloco para passar, ele dá completo e mesmo assim não sai da tela de download... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Ele não deixa resetar.. quando aperto as teclas ele só pisca, nada acontece... e quando vou passar a flash eu seleciono re-partition. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 [ATTACH]41136[/ATTACH] Eu consegui baixar os arquivos.. só que eu coloco para passar, ele dá completo e mesmo assim não sai da tela de download... essa maneira que vc esta fazendo tá errada, veja na imagem as duas maneiras que deve ser feita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nickcel Postado Janeiro 11, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Isso parece problema de boot, acho que só recupera com Jtag... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 O problema da tela travada foi solucionado!!! Com a bateria inteira carregada, eu selecionei o arquivo PIT e PDA! Esse problema está causando quando tento passar root.. e eu passei a flash, deu certo, tentei passar root e travou de novo... então passei de novo.. só que estou com medo pois se eu fazer o root ele vai travar de novo... alguém teria alguma solução para isso? Não sei se posso postar dois problemas em um tópico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 tenta fazer a root com esses programas aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/58399-fa%E7-o-root-no-android-com-o-kingo-android-root.html http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/32318-tutorial-fazendo-root-no-seu-android.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Baixei esse programa, realizei o procedimento, apareceu feito só que não rooteou o celular.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Baixei esse programa, realizei o procedimento, apareceu feito só que não rooteou o celular.. dois métodos feito com sucesso http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-3.html#post298805 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html#post243058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Eu baixei o programa.. realizei o procedimento tudo certo.. apareceu Done.. Reiniciou o aparelho, só q o root não foi feito!!! Tento passar na box e quando vai checar o root ele da false.... - - - - - - - - - - Desculpa, escrevi duas vezes pois não tinha ido... Vou tentar esses procedimentos e posto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Amigo, deu certo!!!! Fiz o procedimento onde coloco no cartão de memória e com sucesso! Muito obrigada, podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Amigo, deu certo!!!! Fiz o procedimento onde coloco no cartão de memória e com sucesso! Muito obrigada, podem fechar o tópico! fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados