Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. valeu!

Postado
  • Autor

Bom dia, Pablo Morais! Eu tentei com todos esses drivers e não obtive sucesso. Veja o print do gerenciador. post-66723717-139968016835_thumb.jpg O estranho é que mesmo com esse cartão inteligente sem instalar eu consegui atualizar minha box e acessar o shell normalmente. Posso deixar assim mesmo? Wagner, eu pesquisei amigo e em nenhum dos tópicos eu consegui solucionar o problema, inclusive no tópico oficial de drivers informa para criar um tópico com a dúvida. :D

Postado

Algumas box não precisam do Cartão inteligente instalado por exemplo a minha octopus funciona normalmente sem ele....Tente fazer algum procedimento e veja se funciona normalmente se funcionar pode deixar sem o driver do cartão inteligente

Postado

Bom dia, Pablo Morais!

Eu tentei com todos esses drivers e não obtive sucesso.

Veja o print do gerenciador.

[ATTACH]40964[/ATTACH]

O estranho é que mesmo com esse cartão inteligente sem instalar eu consegui atualizar minha box e acessar o shell normalmente.

Posso deixar assim mesmo?

Wagner, eu pesquisei amigo e em nenhum dos tópicos eu consegui solucionar o problema, inclusive no tópico oficial de drivers informa para criar um tópico com a dúvida. :D

Amigo você fez a risca o procedimento que te passei? Ele é universal, leia o tutorial e entenda. A propósito abriu sua caixa de mensagem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.