Postado Dezembro 23, 2013 12 anos ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Segundo a própria Samsung, o firmware se divide em 3 partes: The name of a firmware contains all these details. Thus, PDA refers to the build version of the software/firmware, Phone refers to the baseband/modem version, and CSC (Consumer Software Customization) denotes to a specific geographical region or carrier. The CSC code contains the info about software packages specific to a particular region, carrier branding and also APN (Access Point Name) settings for data connection. PDA: se refere ao build da versão Phone: Versão da baseband/modem CSC: "Customização de Software de Consumidor" - dados relativos á pacotes específicos e dados de operadoras, marcas locais e APN Foi feito algum flash recente neste aparelho? O mesmo pode estar com software de outra região diferente do Brasil, causando o problema. Tente executar uma regravação do firmware e veja se este problema ´e sanado. Boa sorte.
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Autor Segundo a própria Samsung, o firmware se divide em 3 partes: PDA: se refere ao build da versão Phone: Versão da baseband/modem CSC: "Customização de Software de Consumidor" - dados relativos á pacotes específicos e dados de operadoras, marcas locais e APN Foi feito algum flash recente neste aparelho? O mesmo pode estar com software de outra região diferente do Brasil, causando o problema. Tente executar uma regravação do firmware e veja se este problema ´e sanado. Boa sorte. Sim foi feito uma flash neste aparelho sim, ele estava reiniciando e o cliente me trouxe e o atualizei, sendo que ficou com este problema da internet ficar conectada e não tem como desconectar ?
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Sim foi feito uma flash neste aparelho sim, ele estava reiniciando e o cliente me trouxe e o atualizei, sendo que ficou com este problema da internet ficar conectada e não tem como desconectar ? Refaça a flash com o firmware correto para Brasil, ou os dados de APN do Android estarão errados, causando a conexão (mesmo que errada) na operadora, sem possibilidade de desligá-la. Boa sorte.
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Autor * foi feito sim uma atualização neste atc ++ amigo mais esse atc não é android ele é o samsung s5222 star 3, não tem versao android
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos amigo mais esse atc não é android ele é o samsung s5222 star 3, não tem versao android Falha da minha parte, desculpe. Tente REFAZER a flash no mesmo. Se já foi feita, faça novamente com uma flash Brasil. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-12.html#post212685 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post220188
Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Autor problema continua amigo, o ''E'' aparecendo e fiz a flash com os arquivos q vc me mandou, amanha tentarei com outro programa sem ser na z3x, voto a postar resultados
Postado Dezembro 26, 2013 12 anos Após a flash faça esse reset aqui: Dica para após atualização de software Samsung.
Postado Dezembro 26, 2013 12 anos Autor Após a flash faça esse reset aqui: Dica para após atualização de software Samsung. fiz o reset o aparelho persiste em aparecer o ''E'' não tinha a opão SVV
Postado Dezembro 26, 2013 12 anos De uma olhada nas configurações de internet dele: Pelo pacote de dados acesse: Menu, internet, ícone da esquerda, configurações, perfil de internet e selecione ou crie com as informações da sua operadora. pode esta tentando uma flash de operadora também.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora