Ir para conteúdo

Iphone 5 não dá rede.


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um iphone 5 com o seguinte problema: Ele não dava mais rede, aparecia Buscando... restaurei ajustes de rede, persistiu com o mesmo problema, fiz backup e redefini todos os ajustes.. Agora para ligar o celular, na hora da ativação aparece o seguinte erro: "Seu iphone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu Iphone ao Itunes para ativá=lo ou tente novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da apple" Daí então conectei o iphone no itunes.. só que ele não chega a reconhecer.. fica carregando, carregando e não reconhece, porque creio que uma restauração de software resolveria.. já verifiquei e o mesmo não está bloqueado... esse celular foi comprado em Barcelona e a garantia do Brasil não cobre... Muito obrigada desde já! =) ++ Quando entro em ajustes, nem aparece "operadora" embaixo de acesso pessoal.. não consigo resolver esse problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então.. vou resumir tudo q foi feito... Primeiramente não dava mais rede o celular, foi restaurado os ajustes de rede, sem sucesso, daí foi restaurado todas as definições.. Na hora de ligar ele não ativava mais, tentei atualizar pelo itunes em modo dfu e o aparecia essa mensagem de erro: o iphone não pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (1) depois de muitas tentativas ele travou na tela do itunes.. tentei fazer o jailbreak só que não reconhece por estar nessa tela.. conecto o iphone no itunes agora, ele começa a restauração, mas o mesmo erro persiste: o iphone não pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, Stéfani. O erro 1 (não o -1) é relativo á: - Problemas de conexão: cabo USB não original, porta USB do PC frontal, utilize somente portas traseiras; - A versão instalada do iTunes é antiga, atualize-a, apagando configurações da versão antiga; - O ipsw que está utilizando pode estar danificado, baixe novamente. Agora, o problema anterior, que não dava rede, verificou blacklist? O iPhone está desbloqueado? Se conseguir resolver o problema do erro 1, verifique estes outros. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...