Stéfani Salvato Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um iphone 5 com o seguinte problema: Ele não dava mais rede, aparecia Buscando... restaurei ajustes de rede, persistiu com o mesmo problema, fiz backup e redefini todos os ajustes.. Agora para ligar o celular, na hora da ativação aparece o seguinte erro: "Seu iphone não pôde ser ativado porque o servidor de ativação está temporariamente indisponível. Tente conectar seu Iphone ao Itunes para ativá=lo ou tente novamente dentro de alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da apple" Daí então conectei o iphone no itunes.. só que ele não chega a reconhecer.. fica carregando, carregando e não reconhece, porque creio que uma restauração de software resolveria.. já verifiquei e o mesmo não está bloqueado... esse celular foi comprado em Barcelona e a garantia do Brasil não cobre... Muito obrigada desde já! =) ++ Quando entro em ajustes, nem aparece "operadora" embaixo de acesso pessoal.. não consigo resolver esse problema =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Conecta o iPhone em modo DFU e faça uma restauração completa, feito isso tente novamente ativar através do wi-fi (fique próxima ao roteador). Poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Olá, bom dia!!!! Em modo DFU ele reconheceu e consegui colocar para atualizar o iphone, porém tentei atualizar 2 vezes e dá o mesmo erro: "O iphone não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (1)'' Segue em anexo a imagem de erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Stéfani, tenta fazer jailbreak. Já resolvi um na epoca lembro que era iPhone 4s IOS 6.1.2, mas o erro era o mesmo. Vá no youtube e digite "jailbreak ios 7.0.4 untethered" já tem para iPhone 5. Faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Olá, fui tentar fazer o procedimento de jailbreak, porém o programa não reconhece o iphone pois ele está travado na tela do itunes, então não reconhece, e no itunes ele dá erro para formatar... - - - - - - - - - - Só outra coisa, eu já tentei formatar segurando power + home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Qual o erro que é apresentado no iTunes durante a restauração? Favor esclarecer melhor quais os procedimentos á efetuados e os erros apresentados, não somente a foto da tela do aparelho. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Vamos lá então.. vou resumir tudo q foi feito... Primeiramente não dava mais rede o celular, foi restaurado os ajustes de rede, sem sucesso, daí foi restaurado todas as definições.. Na hora de ligar ele não ativava mais, tentei atualizar pelo itunes em modo dfu e o aparecia essa mensagem de erro: o iphone não pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (1) depois de muitas tentativas ele travou na tela do itunes.. tentei fazer o jailbreak só que não reconhece por estar nessa tela.. conecto o iphone no itunes agora, ele começa a restauração, mas o mesmo erro persiste: o iphone não pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Certo, Stéfani. O erro 1 (não o -1) é relativo á: - Problemas de conexão: cabo USB não original, porta USB do PC frontal, utilize somente portas traseiras; - A versão instalada do iTunes é antiga, atualize-a, apagando configurações da versão antiga; - O ipsw que está utilizando pode estar danificado, baixe novamente. Agora, o problema anterior, que não dava rede, verificou blacklist? O iPhone está desbloqueado? Se conseguir resolver o problema do erro 1, verifique estes outros. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
totalfalc Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 qual modelo dele? (se for gringo, da uma olhada se é desbloqueado de fabrica) uma vez fiquei com um problema parecido no meu 4, eu precisei atualizar pra uma versão "alterada" utilizando o tiny umbrela, era como se a firmware tivesse vindo sem "modem" da rede telefonica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 É o iphone 5.. foi comprado em Barcelona, só que funcionou normal por uns 6 meses.. E o engraçado que o meu celular foi comprado junto com o dela.. e o meu está pegando normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.