Ir para conteúdo

x1 vivo nao desbloqueia nem com codigo de subsidio??


Posts Recomendados

amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.

Nobre, impossivel zerar, pois o subsidio é atrelado ao IMEI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isto se aplica ao X1. Mas, em alguns Nokia (BB5 SL20 e SL3) o contador está armazenado no memória permanente (PM).

[120]

0=80000000000000007240600086388183001807000000000...

[120]

0=80000000000000007240600086388183001807030000000...

Este PM é de um 5310, que eu errei propositadamente o código para encontrar as mudanças. (Deu até saudade, isso foi em 2008)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu algum tempo atraz li em algum lugar que tinha um programinha so pra reseta isso mas nao me recordo onde. ++ e se eu copia uma pm boa de um aparelho desbloqueado e joga neste? pensei nisso aqui mas tem certos aparelhos que depois que jogamos a pm o imei fica assim ??????????????123 ai ja era, mas 1600 2310 1661 aceita normal outra pm nao sei se este aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...