Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos boa noite, comprei uma vygis unibox gostaria de saber se instalo normalmente o software da vygis tool box no caso esta LGA_1_22SD é released.LG E465F e E465G adicionado.

Agradeço a quem puder responder.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a principio você ira instalar sempre a ultima atualização lançada pelo suporte do equipamento, e já aproveitando atualize seu perfil meu caro, acrescente o os equipamentos proffissionais que o colega possui, (box) .persistindo alguma duvida de como proceder a atualização de seu perfil , siga o link:http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html. boa sorte

Postado

Então posso baixar esta atualização que esta postada da vygis tool box e instalar para usar na minha vygis unibox correto?

amigo existe varias versões da vygis, vai depende qual aparelho o sr,que atualiza mas deixo aqui varias versões do programa da vygis

link 1

link 2

link 3

link 4

link 5

com este link ai você já resolvera 99% dos aparelhos LG

boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.