Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

;mancadaOla Caro Amigos..... Venho Através desde Compartilhar um problema Que Vem Ocorrendo... Aqui Na Assistência ja eh o Segundo Xperia L que chega Desligado(Mas testado Na Fonte Da Sinal Mais não Liga) Via Sony Update,PC Company e Ate mesmo Pelo Sony Flash Tool,não Inicia a Atualização"Tenho em Mente Por que não reconhecer em Modo flash e Sim instala um Driver chamado( Zeus Flash Device ) quando o conecta USB segurando Volume -. Já Pesquisei e Vi muitas reclamações de cliente que compraram este atc,Alguém ja teve alguma solução via Box.ou ate mesmo um procedimento usando a própria conexão USB. Espero que minha duvida,também sirva para outros técnicos que ja passaram por situação parecida! Obrigado.e valeu pela Atenção.

• 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado

testou com outra bateria e certificou-se se a bateria está com toda carga e se não tem oxidação usb-interna use agulha finas para injecção que a mesma tem laminas afiadas e dá para raspar o conector por dentro removendo oxidação internas dos pinos e mesmo sujeiras de algodão e resíduos

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema só que o modelo é um c2104 e o driver que ele instala é o qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5), alguém teria a solução para esse tipo de problema?

Olá, 

Este seu aparelho está com o boot corrompido. Reparo por box JTAG pra resolver. 

Postado

Olá Bruno Batista, obrigado pela resposta mas gostaria de saber por qual box realizo essa reparação do boot... desde já agradeço

Procurei por aqui amigo, e infelizmente no momento, nenhuma box JTAG faz este aparelho. Talvez consiga copiar uma dump usando a riffbox, caso o processador seja suportado por ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.