Ir para conteúdo

Motorola Mb860 código segurança não sai


Posts Recomendados

Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,ja tentou fazer o hard reset e nao conseguil http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-7.html#post159301 .se nao conseguir como o lynk voce vai ter que arumar o botao do volume para poder fazer o reset.desde ja tudo de bom para o senho,e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho ele não remover o código de segurança após flash, tentou passar uma firmware de operadora ou retail? No clansoft temos algumas, de uma olhada la. No caso do link acima, vai ter que torcer para o modo depuração usb estiver ativo.

E ta osso . por que Depuração Usb dele ta desativada , e estes firmware 4.5.2A-51_OLL-48_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBRETBR_P008_A022_M002_HWpd_Service1FF.sbf, e 4.5.2A-51_OLL-52_SIGNED_STABLE45LAOLYMPGBCLABR_P010_A032_M002_HWpd_Service1FF.sbf Foi os que eu passei . Sera que vc não teria o firmware retail ai pra ver se ele resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...