Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Ja tentou trocar o slot do cartão? veja se não tem alguj componente danificado ou esquentando.
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Autor não tem nada esquentando o problema mesmo agora e que ele não liga mais. Você acha que devo fazer mais uma ressolda?
Postado Dezembro 16, 2013 11 anos Com muito cuidado, de uma procrada pelo manual dele aqui no fórum mesmo.
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos amigao se voce tiver a z3x tente eviver por ela passe uma flash voce clica em flash com o parelho desconectado ai entao voce conecta o cel sem a bateria e deois voce conecta a bateria comigo funciona co mo cabo rj45 mas tente com o usb tambem se as vezes precisa dar o pulso no power tente e poste resultado
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos Retire um dos botões de volume e coloque no lugar do botão Power, feito isso faça o teste, veja se o mesmo liga. Caso ligue, já sabe o problema está no botão Power.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.