Ir para conteúdo

conector d bateria em curto


alvincel

Posts Recomendados

ola amigos estou aqui com um AP da samsung gt- C3312 onde u msm foi molhado ate entaum fiz a desoxidação do AP onde u msm ainda fica com o conector de bateria em curto.... quando coloco na fonte ele naum liga ja fiz uma resolda no conector mas ficou do msm jeito ... alguem pode me ajudar .... agradeço desde de ja ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou aqui com um AP da samsung gt- C3312 onde u msm foi molhado ate entaum fiz a desoxidação do AP onde u msm ainda fica com o conector de bateria em curto.... quando coloco na fonte ele naum liga ja fiz uma resolda no conector mas ficou do msm jeito ... alguem pode me ajudar .... agradeço desde de ja ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boa noite colega, neste caso seria bom analisar a placa inteira do atc ,pois pode não ser o conector, o certo seria substitui-lo , resoldar setores da placa com um bom fluxo mas claro isto terá que ser por etapas eliminando um a um , boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...