Ir para conteúdo

s7560m como fazer master reset


Posts Recomendados

Wagner bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando aplicar a flash da seguinte maneira: Firmware:S-7560MVLALJ7(Baixada no Clan) Estou Marcando no Odin Auto-Reboot/ F.Reset.time. Coloco os arquivos nesta ordem: Bootloder/CODE/MODEM/CSC. No final na hora do reset que o program faz esta dando failed e ele inicia e dica só na tela inicial. Se tento aplicar pela Z3 quando vai gravar fat.bin, dá erro. Vc poderia me dar uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar. Estou fazendo a atualização do S7560M e quando o ODin vai gravar fat.bin, da uma mensagem para espera 2 minutos e depois da erro, e ao fazer reset da failed. Baixei outra versão do suporte da z3x S7560MUBAMG2 arquivo MD5, apliquei pelo Odin ( PIT + PDA) e no final faz o reset, o aparelho inicia, aparece o logo da Claro e depois entra na tela Sansung e não inicia o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fi o que vc indicou, desmarquei todas as opções, selecionei o arquivo PIT + PDA com arquivo de flash MD5 baixado do suporte( ja testei todos os arquivos de flash do suporte da z3x). Faz a flash e quando o aparelho reinicia, aparece a Logo da operadora e depois a palavra "sansung" e não sai disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...