Postado Dezembro 3, 2013 12 anos boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato.
Postado Dezembro 3, 2013 12 anos boa noite amigos,nao estou consequindo conectar aparelhos samsung,no gerenciador de dispositivo aparece esta imagem:[ATTACH]40614[/ATTACH]caso aguem saiba como resolver por favor poste soluçao,grato. Companheiro, instale esses drivers = > Drivers Samsung 2013 Veja as o que contem neste programa: Simmental Driver - Siberian Driver - Swallowtail Driver - Semseyite Driver - Sloan Driver - Spencer Driver - Schorl Driver - EMPChipset Driver - HSP Driver - HSP Plus Driver => Symbian USB Download Driver < = - Symbian Samsung PC DLC Driver - Sherwsbury Driver - EMP Chipset2 Driver - Zinia Serial Driver - VIA Driver - NXP Driver - MS USB Modem Driver - CDMA USB Modem Driver - WCDMA USB Modem Driver - Qualcomm USB Driver Compativel com: - Windows XP (32/64bit) - Window Vista (32/64bit) - Window 7 (32/64bit)
Postado Dezembro 4, 2013 12 anos Autor Bom dia amigo,agradeço a ajuda,mais neste sw que mandou nao tem o drive indicado pelo sr(grifado)e meu windows 7 e´32 bits...mesmo esse que o sr mandou sendo para 32 deu esta mensagem: Companheiro, instale esses drivers = > Drivers Samsung 2013 Veja as o que contem neste programa: Simmental Driver - Siberian Driver - Swallowtail Driver - Semseyite Driver - Sloan Driver - Spencer Driver - Schorl Driver - EMPChipset Driver - HSP Driver - HSP Plus Driver => Symbian USB Download Driver < = - Symbian Samsung PC DLC Driver - Sherwsbury Driver - EMP Chipset2 Driver - Zinia Serial Driver - VIA Driver - NXP Driver - MS USB Modem Driver - CDMA USB Modem Driver - WCDMA USB Modem Driver - Qualcomm USB Driver Compativel com: - Windows XP (32/64bit) - Window Vista (32/64bit) - Window 7 (32/64bit)
Postado Dezembro 4, 2013 12 anos Autor Bom dia amigo,agradeço a ajuda,mais neste sw que mandou nao tem o drive indicado pelo sr(grifado)e meu windows 7 e´32 bits...mesmo esse que o sr mandou sendo para 32 deu esta mensagem:[ATTACH]40619[/ATTACH] amigo continua a mesma mensagemestou tentando um contato com o clanshop pra tentar a devoluçao ou a troca do produto,pois ja tentei varios drivers do forum.acho que seja defeito da box.
Postado Dezembro 4, 2013 12 anos Autor amigo continua a mesma mensagem[ATTACH]40627[/ATTACH]estou tentando um contato com o clanshop pra tentar a devoluçao ou a troca do produto,pois ja tentei varios drivers do forum.acho que seja defeito da box. por gentileza amigo so pra avisar que o o driver esta na maquina veja essa duas fotos quando e feita atualizaçao do referido driver,por isto acho que o defeito ta na box
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.