Ir para conteúdo

Xperia Play R800a em Curto!!


Posts Recomendados

Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos. post-156167-139968004556_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do Clan. Hoje me deparei com um fato estranho. Na troca do flex do aparelho sem mais nem menos a placa entrou em curto total. Fiz a verificação visual completa e não há nada anormal. Fiz a verificação pela fonte do consumo e temperatura e localizei qual componente está esquentando, logo deduzi que o mesmo está gerando o curto. Mas por questões técnicas não estou conseguindo identificar este componente. Venho humildemente pedir a atenção dos demais que possam me acudir com este fato, pois não estou conseguindo identificar este componente. Desde já agradeço a ajuda de todos.

[ATTACH]40562[/ATTACH]

Boa noite De uma olhada no manual técnico dele para que você possa identificar esse componente

Manual Técnico Sony Ericsson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, pesquise antes de postar, veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/49992-sony-ericsson-xperia-play-r800-n%E3o-liga-2.html

Na página 2 desse tópico tem explicado qual componente é danificado, e seu devido reparo, teste-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...