Postado Dezembro 2, 2013 11 anos Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 arquivos e copie para o SD; 2 – Clique em “wipe data/factory reset”; 4 – Instale a ROM, depois o KERNEL e o GAPPS; Depois de instalar os 3 arquivos volte ao menu inicial do recovery e siga esses procedimentos: 1 – Clique em “wipe cache partition”; 2 – Clique em “Advance” depois em “wipe dalvik cache” Feito isso reinicie seu celular em “Reboot system now” Todos os arquivos anexados em um. Boa atualização a todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.