Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estava acompanhando um tópico sobre Flash em aparelhos SPD Android e percebi que foi totalmente deletado, ia relatar os testes que venho fazendo nessa plataforma e não acho mais o tópico. Qual seria o motivo? Boicote? Informação restrita? Qual a regra que o autor infringiu? Qual o objetivo do fórum? Compartilhar conhecimento? Sem mais... []´s

Postado

Boa noite provavelmente o autor cometeu algum erro(links externo,copiar de outros fórum,procedimento ja postado,Etc...)para eles deletarem o post!!Se voce tiver alguma duvida quanto a procedimentos atualize sua assinatura com os equipamentos que possui Novo método de assinaturas aos usuários...E fique a vontade para postar sua duvida que ela sera sanada!!

Postado

Estava acompanhando um tópico sobre Flash em aparelhos SPD Android e percebi que foi totalmente deletado, ia relatar os testes que venho fazendo nessa plataforma e não acho mais o tópico.

Qual seria o motivo?

Boicote?

Informação restrita?

Qual a regra que o autor infringiu?

Qual o objetivo do fórum?

Compartilhar conhecimento?

Sem mais...

[]´s

O motivo é que muitos não leem as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos.

Se vocês todos lessem as regras, não seria necessário remover tópicos com conteúdos externos, que podem quebrar e causar mais problemas, reclamações e mimimi do tipo "o link está quebrado, pode consertar?"...

Então, para evitar este tipo de postagem inútil, até como a sua, esperamos que leiam as regras e entendam estes casos, que mais desorganizam o fórum do que ajudam.

Respondendo suas outras perguntas:

O objetivo do fórum é compartilhar informações técnicas e com técnicos que também colaborem, veja quanta colaboração há da sua parte: apenas 26 posts em mais de 2 anos de fórum... acha justo você reclamar já que ajuda tão pouco?

Olhe também seu perfil, já pedimos e alertamos centenas de milhares de vezes: Atualizem seus perfis (o seu continua como "Usuário final"), atualizem suas assinaturas, colaborem com informações QUE AGILIZEM A IDENTIFICAÇÃO DE UM BOM PROFISSIONAL.

Portanto, meu caro, da próxima vez que reclamar de algo, haja dentro das regras que avisamos e pedimos que sigam.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.