Ir para conteúdo

tablet wm 8850 travado na tela do robo


Posts Recomendados

Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Poste em sala correta, este tópico foi movido da área Clansoft, fora do escopo.

Segundo:

Leia as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Recomendamos que envie á uma assistência técnica especializada para solução do seu problema. este fórum é SÓ para técnicos e profissionais.

Boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuário final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.: Edy Aurafi está BANIDO de nosso fórum, por considerar que, por termos um fórum na internet, acha-se no direito de exigir ajuda grátis e ofender via Mensagem privada um membro da Staff Administrativa do Clan GSM Brasil:

Cara é um desprazer tem entrado no seu grupo,,,,,apenas estava querendo uma ajuda,,,,se não puder ajudar ,,,tambem não precisa esculachar ok,,,,,,,educação vem de berço e pelo jeito vc não tem,,,,,,passar muito mal e vai ver se eu estou na esquina,,,,,,mal educado,,,,,,,,,,,,,

Não sei onde há demonstração de falta de educação, uma vez que o aviso é APENAS das regras do fórum, mas mostra claramente que alguns usuários finais acham que estamos aqui e trabalhamos de graça.

Somos um fórum que ajuda aos profissionais, e aos que se dedicam ao fórum. Cada um com sua profissão, portanto, se usuários finais querem ajuda, que procurem um profissional que lhes ajudem.

Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...