Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite tenho um tablete wm 8850 ( netbook de 10pol. com teclado e android 4.0 travado na tela do robo) alguem sabe dizer o que fazer,,,,pois salvei em um cartão sd o android certinho, ai coloco ele no tablet,,,,,mas e depois é só ligar o tablet ou tenho que apertar algum outro botão ao mesmo tempo,,,vi em alguns foruns que se aberta o power + volume......só que nesse tablete por ter teclado ( NETBOOK) NÃO TEM BOTÃO DE VOLUME,,,eu acho,,,,,,alguem me ajuda,,,,Edy

Postado

Primeiramente: Poste em sala correta, este tópico foi movido da área Clansoft, fora do escopo.

Segundo:

Leia as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Recomendamos que envie á uma assistência técnica especializada para solução do seu problema. este fórum é SÓ para técnicos e profissionais.

Boa sorte.

Tópico encerrado por se tratar de usuário final

Postado

P.S.: Edy Aurafi está BANIDO de nosso fórum, por considerar que, por termos um fórum na internet, acha-se no direito de exigir ajuda grátis e ofender via Mensagem privada um membro da Staff Administrativa do Clan GSM Brasil:

Cara é um desprazer tem entrado no seu grupo,,,,,apenas estava querendo uma ajuda,,,,se não puder ajudar ,,,tambem não precisa esculachar ok,,,,,,,educação vem de berço e pelo jeito vc não tem,,,,,,passar muito mal e vai ver se eu estou na esquina,,,,,,mal educado,,,,,,,,,,,,,

Não sei onde há demonstração de falta de educação, uma vez que o aviso é APENAS das regras do fórum, mas mostra claramente que alguns usuários finais acham que estamos aqui e trabalhamos de graça.

Somos um fórum que ajuda aos profissionais, e aos que se dedicam ao fórum. Cada um com sua profissão, portanto, se usuários finais querem ajuda, que procurem um profissional que lhes ajudem.

Boa sorte á todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.