Postado Novembro 21, 2013 11 anos Amigos, alguém poderia me informar qual cabo e modelo de atc eu poderia resetar esse atc pela Vygis? Já tentei por combinação de botões mas não funcionou. Agradeço muito.
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Amigos, alguém poderia me informar qual cabo e modelo de atc eu poderia resetar esse atc pela Vygis? Já tentei por combinação de botões mas não funcionou. Agradeço muito. Cabo USB, na vygis LGI o modelo é só selecionar o modelo LGE612F mesmo.. Caso não tenha a opção factory reset, é só flashear!
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Este é um post popular. Amigo, tente o procedimento abaixo, tente passo a passo com calma: 1. desligue o telefone 2. pressione os botões: Vol(-) + Power 3. assim que a parte inferior acender (piscar tecla de voltar e tecla das opções), solte as teclas pressionadas e segure a tecla HOME rapidamente até o aparelho reiniciar 4. Pronto! aparelho resetado. Editado Setembro 6, 2014 11 anos por TassCell
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Amigo, tente o procedimento abaixo, tente passo a passo com calma: 1. desligue o telefone 2. pressione os botões: Vol(-) + Power 3. assim que a parte inferior acender (piscar tecla de voltar e tecla das opções), solte as teclas pressionadas e segure a tecla HOME rapidamente até o aparelho reiniciar 4. Pronto! aparelho resetado. . Peso ao ao senhor que apenas indique o link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/3793-codigos-de-reset-em-lgs-9.html#post250564
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.