Ir para conteúdo

Nokia 520 pedindo drivers


Posts Recomendados

Boa tarde galera ! bom galera estou com um Lumia 520 pra atualizar , mas não to conseguindo encontra o bendito draiv . QHSUSB Drivers(x32) estou usando o windos 7 Mas meu outro pc esta com o Windos xp . e em todos 2 pc ta pedindo este draiv. se auguem poder me ajudar des de ja agradeso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente estes drivers da Qualcomm, em anexo.

Boa sorte.

Não sei oque pode ta erado amigo mas , quando tento atualizar pede este draive , mas e engrasado . que já fis varios nokia . aqui normal . so este que ta pedindo este draiv. sera que estou fasendo auguma coisa erada ?

post-17117-139967998548_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigo, o grande problema do Win7 e versões posteriores é que drivers não assinados digitalmente não são instalados, mesmo que estes estejam certos para o dispositivo.

Recomendo por esse caso desabilitar a verificação de assinatura de drivers da seguinte forma:

Desabilitando verificação de assinatura de drivers do Windows 7

fonte: e-how

[I][U]Instruções[/U][/I]

1
Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa.

2
Digite "cmd" na caixa de pesquisa.

3
Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar.

4
Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

5
Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

6
Feche a janela "Prompt de comando".

7
Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado.

Quando reiniciar o computador, realize a reinstalação dos drivers.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trigo, o grande problema do Win7 e versões posteriores é que drivers não assinados digitalmente não são instalados, mesmo que estes estejam certos para o dispositivo.

Recomendo por esse caso desabilitar a verificação de assinatura de drivers da seguinte forma:

Desabilitando verificação de assinatura de drivers do Windows 7

fonte: e-how

[I][U]Instruções[/U][/I]

1
Clique no menu "Iniciar" do Windows e, em seguida, clique dentro da caixa de pesquisa.

2
Digite "cmd" na caixa de pesquisa.

3
Clique com o botão direito do mouse na opção "cmd", que aparece nos resultados das listas de busca, e selecione "Executar como Administrador". Dependendo da configuração do sistema, pode ser necessário confirmar a sua escolha ou seu nome de usuário e senha de administrador para continuar.

4
Digite o seguinte comando em uma única linha e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS

5
Digite o seguinte comando, em uma única linha, e pressione a tecla "Enter": bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

6
Feche a janela "Prompt de comando".

7
Clique no botão "Iniciar", mantenha o cursor sobre a seta ao lado do item "Hibernar" no canto inferior direito do menu e selecione "Reiniciar". A verificação da assinatura digital do driver será desativada na próxima vez que o Windows for iniciado.

Quando reiniciar o computador, realize a reinstalação dos drivers.

Boa sorte.

valeu dimais Meu querido amigo Neno Molina depois de muitas tentativas sem sucesso , agora sim o draive foi reconhecido e tudo esta 100% ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...