Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal minha estação quando ligada fica somente apitando, não funciona! alguém poderia me dá uma dica do q pode ser, pois nunca mexi em estação e antes de abri-la gostaria de saber se alguém pode me dá alguma dica! ela não esquenta em nenhum lugar, apenas fica apitando sem parar! desde já agradeço a todos

Postado
  • Autor

Correto, é uma Fonte YaXun 1501AD! me precipitei ao escrever... vou verificar esses procedimentos que me indicou e posto resultado ++ Seguindo inicialmente como nosso caro colega Neno Molina disse... Resolvi da seguinte forma! descobri q tinha um curto na placa e tentei trocando um capacitor que estava estourado e trocando resistores ao redor desse capacitor, e nada, então como ela é digital e analógica resolvi tirar a alimentação de energia dessa placa que funciona a parte digital e deixei funcionando somente o analógico, ai deu certo! parou de dá curto e funciona normalmente pela parte analógica! fica a dica para alguém q tiver o mesmo problema!

• 9 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.