Postado Novembro 14, 2013 11 anos Bom dia !!! Ja troquei o microfone e não funciona teria alguma adaptação pra fazer no microfone
Postado Novembro 14, 2013 11 anos estou na msm situação, no meu caso nao tem duas trilhas da placa...
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos sei q o topico num é tão recente mais estou com o mesmo problema, o aparelho foi molhado ja troquei o microfone porem o problema persiste alguem tem uma luz??
Postado Março 7, 2014 11 anos E ai amigos alguma solução já troquei o microfone 3 vezes e nada ! Aguardo .
Postado Março 27, 2014 11 anos tambem estou com um que não funciona e ja troquei o microfone e nada !!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Estou com o mesmo problema , no meu caso ele funciona e derrepente para
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema , no meu caso ele funciona e derrepente para entrou um aki na assistencia e está do mesmo jeito. vc conseguiu resolver o problema do seu aparelho?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.