Ir para conteúdo

T375 nao liga


bl.cell

Posts Recomendados

e ae pessoal preciso de uma ajuda de vcs! entrou aqui na loja hj um T375 que caiu no chao e nao liga de jeito nenhum! ja abri a placa e vi que nao tem oxidaçao esta bem limpa por sinal! mas oq eu estou com uma duvida bem grande e se alguem souber, na moral ajuda ae! acontece o seguinte! eu coloco o atc na fonte de alimentação e ele corta a voltagem da fonte quando eu coloco os jacares da fonte na polaridade correta! pq se for com a polaridade invertida ele tem msm que cortar a voltagem da fonte! mas esta cortando com a polaridade certa kra... e eu nao sei oq isso quer dizer.. e nao liga nao tem como ligar! se alguem souber de algo sobre esses corte de voltagem na fonte com a polaridade invertida me da uma mao ae! vlw pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se deixar ele conectado na fonte de modo normal como citou, verá que em alguns instantes a parte que está em curto irá esquentar! tateie com os dedos até ver onde está quente, analise minuciosamente o local e veja qual componente danificou, depois é so trocar. Resolvo problemas de curto assim... Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai que ta... nao tem como pq qnd eu coloco o celular conectado na fonte com a polaridade certa ele corta a voltagem na fonte e fica marcado 0 na voltagem e 0 na amperagem! dai nao passa nada de corrente, como irei achar o curto assim? eh so estudando os esquemas mesmo neh? ja peguei bastante celular assim kra e nao consigo arrumar e mando embora... vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pow kra... que doidera em... entao.. mandei o celular do cliente embora.. e nao consegui arrumar isso.. estranho pq um dia aconteceu o seguinte aki na loja.. teve um cliente que me trouxe um mp bem simples.. e o atc tava com essa msm coisa de corta a voltagem na fonte com a polaridade ligada corretamente! dai falei pro cliente que tava com problema na placa e nao tinha como trocar!! mas olhem so... nao se passaram 3 dias e esse msm cliente volta na loja com o celular funcionando... dai eu falei pra ele, oq vc fez com o celular kra??? dai ele, ah kra levei num amigo meu que ja trabalho uns 10 anos com celular e ele so abriu o celular e fico mexendo ali rapidinho e falo q ja tava arrumado... mano do ceu eu fiquei sem graça na frente do cliente.. mas claro neh.. dai eu ate falei pra ele! kra pergunta la pra esse doido ae q arrumo esse cel o que foi que ele fez kra.. pq eu nao sei msm.. hehehe foi ate engraçado!! mas ta blz.. eh que kra ja mandei embora varios celulares embora assim da assistencia kra.. muitos msm... mas vlw pela ajuda ae pessoal... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...