Ir para conteúdo

Activation lock ios7.0.2 - redsn0w 0.9.18b1


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder. Minha situação é a seguinte: Comprei um iphone de um cara e ele me deu um e-mail e uma senha dizendo ser do icloud e os repectivos dados não servem para desbloquear o aparelho que encontra-se com o IOS 7.0.2 e agora estou com um peso de papel muito bonitinho diga-se passagem. Já li de tudo, já vi inúmeros videos e não encontro solução para desbloquear esse telefone. Ontem a madrugada li em um site que talvez usando o redsn0w na versão mais nova a 0.9.18b1 e fazendo o jailbreak talvez desse certo, mas o arquivo que baixei tem senha e não a encontro e absolutamente nenhum luga na internet, inclusive acessei aquele link do fileice e paguei 4,99 e recebi uma p... de uma senha que não presta. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ISSO??? ;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder.

Já começou mal, meu caro. Primeiramente leia as regras:

- Fórum apenas para técnicos

- Não altere fontes e cores padrão de postagem...

- Não poste em maiúsculas

ainda esse exagero na postagem, em maiúsculas, sinceramente. Deixo aqui mais um mau exemplo de postagem, apara que NÃO O SIGAM, por favor, não aceitamos esse tipo de bagunça infantil no fórum.

Procure uma assistência técnica para seu caso.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...