Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder. Minha situação é a seguinte: Comprei um iphone de um cara e ele me deu um e-mail e uma senha dizendo ser do icloud e os repectivos dados não servem para desbloquear o aparelho que encontra-se com o IOS 7.0.2 e agora estou com um peso de papel muito bonitinho diga-se passagem. Já li de tudo, já vi inúmeros videos e não encontro solução para desbloquear esse telefone. Ontem a madrugada li em um site que talvez usando o redsn0w na versão mais nova a 0.9.18b1 e fazendo o jailbreak talvez desse certo, mas o arquivo que baixei tem senha e não a encontro e absolutamente nenhum luga na internet, inclusive acessei aquele link do fileice e paguei 4,99 e recebi uma p... de uma senha que não presta. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESOLVER ISSO??? ;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e não sei bem como proceder.

Já começou mal, meu caro. Primeiramente leia as regras:

- Fórum apenas para técnicos

- Não altere fontes e cores padrão de postagem...

- Não poste em maiúsculas

ainda esse exagero na postagem, em maiúsculas, sinceramente. Deixo aqui mais um mau exemplo de postagem, apara que NÃO O SIGAM, por favor, não aceitamos esse tipo de bagunça infantil no fórum.

Procure uma assistência técnica para seu caso.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.