Postado Novembro 4, 2013 11 anos Seria legal um aplicativo para android com varios recursos... Boa tarde senhora "Fiorentini Yamê" ! Excelente que a senhora tente contribuir para excelência do Fórum, mais o Clan GSM não cria ROM´s, no entando esta sala é exclusiva para Criticas, elogios e sugestão com o " FORUM" (site) e suas funções em sua plenitude e nada mais ok?! Mesmo assim !
Postado Junho 3, 2014 11 anos Olá amigos primeiro para mim o ClanGSM é simplesmente o melhor do Brasil!! Só uma opinião ou sugestão tanto faz, eu acho que deveria voltar a questão de agradecimento porque aí sim nós sabemos que procedimento deu certo do (link )vários amigos fez é funcionou. Para não ficar ocupando tanto a página do forum com os nomes das pessoas que agradeceu o link, ter deveria ter uma medidor que quando agradece ele vai aumentando até chegar no máximo... Sei que o forum já e muito ótimo é que esta de parabéns! Isso é só uma surgestão Editado Junho 3, 2014 11 anos por wilson ribeiro silva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.