Ir para conteúdo

acabei de receber minha atf ???


Posts Recomendados

amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos post-281-139967987714_thumb.jpg os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia gustavo.tenho a minha faz quase um ano,e foi o melhor investimento que fiz para trabalhar com a linha nokia. essas 3 luzes são normais ficarem ligadas,você só vai ter que fazer a ativação dela,tem já a aba nela mesma para você colocar seus dados e ativala,depois você tem que atualizala na penultima aba. ela só faz o basico sem ativações. você deve adquirir a ativação de rede para poder fazer reparo de sd atraves de fbus e outros reparos mais avançados.e se você trabalha com a linha lumia a ativação jtag para reparo de boot.que DEUS o abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia gustavo.tenho a minha faz quase um ano,e foi o melhor investimento que fiz para trabalhar com a linha nokia. essas 3 luzes são normais ficarem ligadas,você só vai ter que fazer a ativação dela,tem já a aba nela mesma para você colocar seus dados e ativala,depois você tem que atualizala na penultima aba. ela só faz o basico sem ativações. você deve adquirir a ativação de rede para poder fazer reparo de sd atraves de fbus e outros reparos mais avançados.e se você trabalha com a linha lumia a ativação jtag para reparo de boot.que DEUS o abençoe.

agora ivan estou meio perdido em preencher os dados pois na aba pais não tem brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo andei vendo um vídeo dessa boa e notei que as luzes acesas não e normal sem ter aparelho conectado e com o software dela fechado quando vc coloca a box no cabo so o led azul fica ligado e o amarelo so acende com o software dela quando abre no pc a que não ta assim vc tem alguma foto da sua conectada no cabo sem aparelho conectado ???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tambem.com o aplicativo fechado fica com os leds azul e verde ligados.e quando abro o aplicativo a luz amarela da porta rj45 liga.isto e totalmente normal.a unica coisa que nao pode e a luz amarela que esta em paralelo com a azul e a verde ficar ligada.mais pelo o que aparenta a sua box esta funcionando bem.o senhor ja tentou fazer alguma leitura de um celular por ela se sim qual foi o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste as imagens, a box tem que ser registrada e ativada primeiramente.

amigo não sei se vc leu o tópico já esta registrada a minha insegurança em compra ativação dela e porque esta com o leds acessos e vi vídeos dela que o Led verde só acende quando o software da mesma e aberto e me parece que o Led verde e sinal de alimentação porque o cell entra em test mode acabei de compra nunca a usei e não quero jogar dinheiro fora se ela estiver com defeito posso trocar só queria saber se tem alguém com a mesmo situação e se esta tudo ok,

post-281-139967988331_thumb.jpg

ela era pra ficar com o Led acesso se o software estivesse aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite gustavo,como lhe passei anteriormente,aminha tambem fica com o led verde aceso e nao e defeito nenhum,pois depois quando a box faz a leitura do aparelho o led se apaga quando nao precisa de energia,se fosse por o led verde ficar aceso a minha nao faria nenhum celular,mais a minha o led fica aceso constantemente e ate hoje nao ouve problema algum,entao amigo nao se preocupe e faca algum aparelho para constatar o que lhe falei.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite gustavo,como lhe passei anteriormente,aminha tambem fica com o led verde aceso e nao e defeito nenhum,pois depois quando a box faz a leitura do aparelho o led se apaga quando nao precisa de energia,se fosse por o led verde ficar aceso a minha nao faria nenhum celular,mais a minha o led fica aceso constantemente e ate hoje nao ouve problema algum,entao amigo nao se preocupe e faca algum aparelho para constatar o que lhe falei.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo.

amigos podem fecha o tópico problema resolvido reparei a eprom depois restarei a box e o firmware e ficou 100% valeu galera pela paciência deus abençoe a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei se vc leu o tópico já esta registrada a minha insegurança em compra ativação dela e porque esta com o leds acessos e vi vídeos dela que o Led verde só acende quando o software da mesma e aberto e me parece que o Led verde e sinal de alimentação porque o cell entra em test mode acabei de compra nunca a usei e não quero jogar dinheiro fora se ela estiver com defeito posso trocar só queria saber se tem alguém com a mesmo situação e se esta tudo ok,

[ATTACH]39804[/ATTACH]

ela era pra ficar com o Led acesso se o software estivesse aberto

Nobre, por isso sempre é bom criar tópicos com o nome correto do equipamento ( pois existe a ATF Box e a Nitro). Citei se ela estivesse registrada ou com ativação network, porque eu possuo a mesma (Nitro) e sem a ativação não roda.

Como já relatou sucesso.

Tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...