Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos acabei de receber minha atf turbo flash queria pedir uma ajuda ao usuário da mesma estou com uma duvida so estalei o software dela e notei duas coisas o led azul dela e o verde estão acesos isso e normal e na primeira porta rj45 o lede laranja de um lado só fica acesso isso seria defeito e queria saber qual melhor ativação pra compra pra ela obrigado pela atenção de todos post-281-139967987714_thumb.jpg os lugares marcado de vermelho estão acessos isso e normal ?

Postado

bom dia gustavo.tenho a minha faz quase um ano,e foi o melhor investimento que fiz para trabalhar com a linha nokia. essas 3 luzes são normais ficarem ligadas,você só vai ter que fazer a ativação dela,tem já a aba nela mesma para você colocar seus dados e ativala,depois você tem que atualizala na penultima aba. ela só faz o basico sem ativações. você deve adquirir a ativação de rede para poder fazer reparo de sd atraves de fbus e outros reparos mais avançados.e se você trabalha com a linha lumia a ativação jtag para reparo de boot.que DEUS o abençoe.

Postado
  • Autor

bom dia gustavo.tenho a minha faz quase um ano,e foi o melhor investimento que fiz para trabalhar com a linha nokia. essas 3 luzes são normais ficarem ligadas,você só vai ter que fazer a ativação dela,tem já a aba nela mesma para você colocar seus dados e ativala,depois você tem que atualizala na penultima aba. ela só faz o basico sem ativações. você deve adquirir a ativação de rede para poder fazer reparo de sd atraves de fbus e outros reparos mais avançados.e se você trabalha com a linha lumia a ativação jtag para reparo de boot.que DEUS o abençoe.

agora ivan estou meio perdido em preencher os dados pois na aba pais não tem brasil ?

Postado
  • Autor

e amigo andei vendo um vídeo dessa boa e notei que as luzes acesas não e normal sem ter aparelho conectado e com o software dela fechado quando vc coloca a box no cabo so o led azul fica ligado e o amarelo so acende com o software dela quando abre no pc a que não ta assim vc tem alguma foto da sua conectada no cabo sem aparelho conectado ???????????

Postado
  • Autor

amanha lhe informo corretamente.mais a minha fica quando esta com o aplicativo da box aberto,com as 3 luzes acesas.

então a minha sem tar com o aplicativo da box aberto ja esta com os dois led acessos

Postado

a minha tambem.com o aplicativo fechado fica com os leds azul e verde ligados.e quando abro o aplicativo a luz amarela da porta rj45 liga.isto e totalmente normal.a unica coisa que nao pode e a luz amarela que esta em paralelo com a azul e a verde ficar ligada.mais pelo o que aparenta a sua box esta funcionando bem.o senhor ja tentou fazer alguma leitura de um celular por ela se sim qual foi o resultado.

Postado
  • Autor

Poste as imagens, a box tem que ser registrada e ativada primeiramente.

amigo não sei se vc leu o tópico já esta registrada a minha insegurança em compra ativação dela e porque esta com o leds acessos e vi vídeos dela que o Led verde só acende quando o software da mesma e aberto e me parece que o Led verde e sinal de alimentação porque o cell entra em test mode acabei de compra nunca a usei e não quero jogar dinheiro fora se ela estiver com defeito posso trocar só queria saber se tem alguém com a mesmo situação e se esta tudo ok,

post-281-139967988331_thumb.jpg

ela era pra ficar com o Led acesso se o software estivesse aberto

Postado

boa noite gustavo,como lhe passei anteriormente,aminha tambem fica com o led verde aceso e nao e defeito nenhum,pois depois quando a box faz a leitura do aparelho o led se apaga quando nao precisa de energia,se fosse por o led verde ficar aceso a minha nao faria nenhum celular,mais a minha o led fica aceso constantemente e ate hoje nao ouve problema algum,entao amigo nao se preocupe e faca algum aparelho para constatar o que lhe falei.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo.

Postado
  • Autor

boa noite gustavo,como lhe passei anteriormente,aminha tambem fica com o led verde aceso e nao e defeito nenhum,pois depois quando a box faz a leitura do aparelho o led se apaga quando nao precisa de energia,se fosse por o led verde ficar aceso a minha nao faria nenhum celular,mais a minha o led fica aceso constantemente e ate hoje nao ouve problema algum,entao amigo nao se preocupe e faca algum aparelho para constatar o que lhe falei.que DEUS nos de sabedoria para seguirmos no caminho certo.

amigos podem fecha o tópico problema resolvido reparei a eprom depois restarei a box e o firmware e ficou 100% valeu galera pela paciência deus abençoe a todos

Postado

amigo não sei se vc leu o tópico já esta registrada a minha insegurança em compra ativação dela e porque esta com o leds acessos e vi vídeos dela que o Led verde só acende quando o software da mesma e aberto e me parece que o Led verde e sinal de alimentação porque o cell entra em test mode acabei de compra nunca a usei e não quero jogar dinheiro fora se ela estiver com defeito posso trocar só queria saber se tem alguém com a mesmo situação e se esta tudo ok,

[ATTACH]39804[/ATTACH]

ela era pra ficar com o Led acesso se o software estivesse aberto

Nobre, por isso sempre é bom criar tópicos com o nome correto do equipamento ( pois existe a ATF Box e a Nitro). Citei se ela estivesse registrada ou com ativação network, porque eu possuo a mesma (Nitro) e sem a ativação não roda.

Como já relatou sucesso.

Tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.