Postado Outubro 31, 2013 11 anos Eu atualizei ele para o iso 6.1.3 so que ele vei de fora eu nao tenho o chip de origem para ativar ele oque faço e ele não tem o desbloqueio definitivo . pq antes eu usava ele no iso 4.1 e desbloqueio ele pelo cydia oque faço ?
Postado Novembro 1, 2013 11 anos Faça downgrade da versão para iOS 5.1 e refaça os procedimentos descritos aqui no fórum para jailbreak pelo Cydia.
Postado Novembro 1, 2013 11 anos Autor Neno Molina disse: Faça downgrade da versão para iOS 5.1 e refaça os procedimentos descritos aqui no fórum para jailbreak pelo Cydia. Amigo com faço o downgrade da versão para 5.1? vc pode me da um dica passo a passo ?
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Pedro Henrique Monteiro disse: Amigo com faço o downgrade da versão para 5.1? vc pode me da um dica passo a passo ? Camarada, vc sabe qual a operadora original dele?
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Estou com 3 de operadora de fora.. to tentando fazer downgrade pra 4.1 com sn0breeze (porque só consegui shsh 4.1), só que da erro 37 no itunes, no final do processo..
Postado Novembro 14, 2013 11 anos aos amigos que estão tentando fazer o downgrade pra 4.1 ja tentaram com firmware customizada com o snowbrease e depois atualize pelo itunes em modo dfu tenho o meu de uso pessoal na versão 6.1.2 firmware customizada e com jailbreack
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Cleison Infocell disse: aos amigos que estão tentando fazer o downgrade pra 4.1 ja tentaram com firmware customizada com o snowbrease e depois atualize pelo itunes em modo dfu tenho o meu de uso pessoal na versão 6.1.2 firmware customizada e com jailbreack Ainda não tentei, vc teria o link da firmware customizada? da pra fazer downgrade com ela? pq o meu ta 6.1.3.. tem que passar no iREB antes?
Postado Novembro 14, 2013 11 anos Lucius Flavio disse: Ainda não tentei, vc teria o link da firmware customizada? da pra fazer downgrade com ela? pq o meu ta 6.1.3.. tem que passar no iREB antes? a firmware customizada vc mesmo cria basta fazer o download do snowbreaze e da respectiva firmware (4.1 ou 6.1.2) q são as q geralmente dão certo após ter baixado os dois utilize o snowbreaze pra criar a firmware custom o próprio snowbreaze já utiliza o ireb (aq no forum deve ter algum tutorial pra cria firmware custom)
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Cleison Infocell disse: a firmware customizada vc mesmo cria basta fazer o download do snowbreaze e da respectiva firmware (4.1 ou 6.1.2) q são as q geralmente dão certo após ter baixado os dois utilize o snowbreaze pra criar a firmware custom o próprio snowbreaze já utiliza o ireb (aq no forum deve ter algum tutorial pra cria firmware custom) É então, foi isso que eu postei a primeira vez aqui, eu tentei fazer isso ja, mas no final dava erro 37.. Tentei com o sn0wbreeze e o iFaith..
Postado Novembro 21, 2013 11 anos Lucius Flavio disse: É então, foi isso que eu postei a primeira vez aqui, eu tentei fazer isso ja, mas no final dava erro 37.. Tentei com o sn0wbreeze e o iFaith.. vc ta usando a ultima versão do sn0wbreeze???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.