Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço!

Postado

Amigo você possui a Setool para tentar passar uma flash no aparelho ? Qual o nome do driver que aparece quando ele comunica com o computador ? Dependendo do driver, pode ser que deu Brick no aparelho, geralmente nesses casos somente uma placa nova para resolver. Fico no aguardo de respostas... Abraços

Postado
  • Autor

ja tentei passar flash tbm pela setool não comunica tbm, acho que so uma outra placa mesmo, é o segundo aparelho que eu pego com esse mesmo defeito. de qualquer forma agradeço pela dica. abraços!

Postado

Quando um aparelho com Android para de ligar e ao ser conectado ao computador ele reconhece como um driver, geralmente é porque deu Brick. No seu caso se o aparelho não estivesse brickado, ele reconheceria no software PC Companion ou a Setool fazem a leitura sem problema. Se você fizer uma pesquisa na internet vai achar alguns casos de ''Xperia J Bricked'' e algumas formas de tentar resolver, mas raramente voltam a funcionar. Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.