Ir para conteúdo

S 5360 Não e reconhecido em modo Download


Posts Recomendados

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum .....

OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download .

esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando .

http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

istalei sim amigo , agora se não batase , fui desbloquiar um e1263 ta pedindo mais um draiv. kkk o sofrimento . kkk

Viewing image hqKM.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Baixe isso e reinicie a sua máquina, certifique-se se realmente concluiu com exito a instalação do Kies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem e bom verificar as cnfiguraçoes do windows update se ele estiver desabilitado as vezes pode interferir na instaçao dos drivers[/quote

Primeiramente peço desculpa para demorar um pouco para responder , mas parece que foi realmente a atualização do Windows , por que istalei o Kies e Fiz de tudo e nada de reconhecer . ai fui desliga o pc ja na hora de fechar a loja , ele ficou tipo atualizando . tava demorando dimais deixei ligado e fui embora . e no outro dia já tava tudo funfando na auta . fino de garagem até Hoje .... Grasas a Deus . Mais fica ai meu agradecimento a todos . valeu galera Abençoada . kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...