Ir para conteúdo

nao consigo ler Mtk


ticphones

Posts Recomendados

Verifique que esta postado na área da Volcano box, então se entende que seja para ela.

Me desculpe leon nao prestei muita atençao !!

Ticphones eu faço leitura desses mtk replica de iphone tudo soldano o rx e o tx fica bem mais facil !!Desmonte o atc e verifiqe duas ilhas escritas rx ,tx ou txd rxd e solde nelas abra o programa selecione mtk selecione o boot correspondente ao atc e click em read info e fica apertano botao power ate ler o atc depois da um format nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigo verifique se realmente e mtk pois tem ele spd também, para vc identificar os spd tem um chip grande perto do conector do fone de ouvido escrito rca. se for spd vc tem que tirar a placa do aparelho, os ponto de solda esta na parte de baixo perto do conector usb, se não me agano esta escrito dn e ds. pelo rx tx da parte superior vc não consegue fazer leitra ok e para spd não precisa apertar o botão power ok espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...